quarta-feira, 17 de outubro de 2012

8ª Pesagem...

Booom Diaaaaaa!!!!

Hoje é dia de pesagem...

Como falei no Post de ontem, andei meio desanimada nesses últimos dias, sem foco na dieta... Dando umas escapadas.... To achando que a dona M, que veio me visitar nesses últimos dias, deu uma ajudada nessa minha ansiedade... E to feliz que ela foi embora... Mas hoje estou bem mais animada, me sentindo confiante no meu poder! hahahahahaha!

To feliz que perdi um pouquinho, 700 gramas, mas fico só pensando o quanto podia ter perdido se eu tivesse me comportado...

E além disso, não é só o o número da balança que me incomoda, é o fato de perder o controle, de não estar fazendo bem pra mim mesma... Eu podia estar feliz por ter perdido esses 700 gramas, mas isso não me basta... Quero sentir que estou caprichando, que estou fazendo por merecer.... Sentir que estou realmente me reeducando...

Mas é isso gente! Obrigada pelo apoio, e pelo carinho!

Bjão!!!

7 comentários:

  1. Oie flor isso ja aconteceu comigo é fase ja fui muito compussiva mas agora eu tenho um foco e foi isso que me ajudou e muito , tenha um foco pense no seu foco e vamo embora eu to aqui sempre que precisar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, primeiro parabéns pelo pesinho eliminado. Cada grama tem que ser comemorado e muito. Olha quanto ao descontrole isso faz parte, vamos ter esses altos e baixos sempre. Só não podemos desistir. E juntas vamos chegar lá. Obrigada pela torcida com meu amoreco.
    Bjus enorme e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA...VI COMO TU TAVA DESANIMADA...MAS QUE BOM QUE O ÂNIMO VOLTOU E VC AINDA AFINOU MAIS!!PARABÉNS!!!CONTINUE FIRME!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Eeeei querida, viiu!? Ficou toda ''boladona'' ai e perdeu 700 gramas! Parabééééns sua linda, mas agora é foco total ein. Sem jacadas. To de olho rs hahah beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu uso o Hiper Whey da Probiótica, não é dos melhores.. mas não estou podendo gastar muito :x hahaha mas tem várias opções mesmo! Sempre tenta optar pelos sem muito carbo! bjs

      Excluir
  5. Hummmm.... acho que a senhorita está sendo um pouquinho severa demais consigo mesma!!!! Mudar habitos não é da noite pro dia... e não dá pra ser perfeita!!! As vezes é assim mesmo... o impórtante é ir em frente! E parabéns por ter eliminado 700 gramas!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. AMIGA...TU VAI CEHGAR NA TUA META DA CASINHA DOS 70KG LOGUINHO VIU?!!!COM CERTEZA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir