quarta-feira, 12 de setembro de 2012

3ª Pesagem!

Olá people!!!

Hj foi a terceira pesagem...

Emagreci menos do que eu tinha planejado, mas como estou naqueles dias, não fiquei triste não, pq costumo aumentar entre 1 e 2 kg durante a menstruação... Então, semana que vem é que vamos ver se está indo como o esperado.

 E eu tb já estou comendo de tudoo! Claro que nada de doces, frituras, massa, molhos... mas to comendo sanduíche de pão integral light, salada, arroz, feijão, carne (semana passada fiquei com muita dor no estômago qdo comi carne grelhada, mas acho que é pq comi rápido, sem mastigar direito)... até comi um temaki de salmão (quase um inteiro), que eu amoooooooo!

Ainda não comecei a fazer exercícios, pq não consegui me organizar, mas o médico me liberou para fazer caminhadas leves....

Eu volto...!

Bessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário