quarta-feira, 19 de setembro de 2012

4ª Pesagem!

Mais uma semaninha se passou, e eu estou aqui de volta pra falar sobre a minha vida balonadaaa!!!

To me acostumando com essa vida de magra (jura, né!!)! Já to até ficando meio neurótica... kkkkkkk Olho tooodos os rótulos, fico comparando o tempo todo a quantidade de calorias, fico só pensando no que eu posso comer que não engorde....

Mas é legal assim, to vivendo esse processo intensamente!

Sobre a pesagem da semana, perdi 900 gramas. Pode parecer pouco, mas para mim está ótimo. Quero emagrecer sem pressa, pra não acontecer como nas minhas últimas dietas, que emagrecia super rápido e engordava ainda mais rápido...

Ontem comecei a caminhar, fiz 45 minutos de caminhada a noite.

Vou colocar aqui em baixo um exemplo do que como diariamente, pra que vcs tenham noção do que já pode comer (hj faz 4 semanas que eu coloquei o balão).

Manhã (10:00h):
1 iogurte pense zero (40 calorias)

Almoço (12:00h):
2 fatias de pão integral light 7 grãos da Nutrella (90 calorias)
2 fatias de presunto sem gordura (30 calorias)
2 rodelas de tomate (5calorias)
1 col. de maionese light Hellmans (30 calorias)
Total: 155 calorias

Lanche da tarde (15:00h)
1 pote de gelatina diet (5 calorias)

Lanche da tarde (18:00)
1 tangerina (90 calorias)

Janta (21:00):
Salada de rúcula, palmito, tomate cereja, milho, kani e 1 col sopa de maionese light
(mais ou menos 100 calorias)
1 bife grelhado (150 calorias)
Total: 250 calorias

Beijos!!!



Um comentário:

  1. MINHA LINDAA...PARABEÉNS PELO PESINHO NOVO...900G É UMA BENÇÃO!!!CONTINUA FIRME!!BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir