quarta-feira, 24 de outubro de 2012

9ª Pesagem...

Bom dia povo lindooo!!!

Hoje é mais um dia de pesagem....

Mais 800 gramas OFF!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! To ficando mais levinhaaa!! hahahahaha

Ah, e sobre a dieta da proteína que eu tinha começado na segunda feira, meu médico do Balão me mandou abortar a missão!!! hahahaha! Pq além de eu precisar de TODOS os nutrientes, eu não posso comer carne em excesso, pra não sobrecarregar o meu estômago... Então continuo comendo de tudo um pouco.... E ele tb disse que não quer que eu emagreça mto rápido, então do jeito que está indo está ótimo, pq se eu emagrecer mto rápido é provável que eu volte a me alimentar como antes, já que ainda não deu tempo pro meu organismo se acostumar com a nova rotina de alimentação...

Devagar e sempre, então!!

To um pouquinho triste pela minha querida Aninha, que tem estado um pouquinho desanimada nos últimos dias... Mas se Deus quiser, essa TPM vai passar amiga e tudo vai voltar ao normal!!! Fica bem!

Gente, to amando esse mundo dos blogs, leio varios todos os dias!!! Me sinto inspirada por vocês!!! Amo demais cada comentário que me deixam de incentivo!

Mil beijossssss

11 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado e pela decisão tomada,dietas restritivas tem esse efeito colateral, não nos ensinam a comer corretamente....Boa sorte mulher,se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! E adorei seu médico... rs! Quando se quer saúde, não dá pra querer a curto prazo... rs!
    E eu tb to adorando esse mundinho blog!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oie linda obrigada pela visitinha , é como eu falei no post devagar e sempre.
    Eu também bati uma foto mais ainda não da pra notar a diferença
    E Parabéns pelo peso eliminado eu vibro com cada 100grams que elimino

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Vim conhecer teu blog :) já te linkei pra acompanhar de pertinho!
    Beijão

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite flor
    uhullll menos 800 gramas em sua vida hein miga ,é isso ai continue firme flor ,bora eliminar e evoluir ,eu tinha parado com a esteira sabe amiga ,mas depois senti falta dela e ai resolvi pegar com meu esposo la na academia dele kkkkkk ,mas nao to fazendo mais ,vo postar no meu blog hoje os motivos amiga vai la depois flor

    tenha uma linda quinta feira

    Bjinhoss flor

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!!!

    Concordo com seu médico, viu?! Já fiz TODAS as dietas do mundo e a ÚNICA que está dando certo é FECHAR A BOCA! Eu como de TUDO um POUCO e pela noite dou preferência a proteína sim, mas em pouca quantidade. É o meu pós-treino. Ir para a academia ainda é um desafio (não pela preguiça....pq sou beeeem determinada e adoro ir lá e ver gente nova!)por causa da minha filha pequena (Júlia - 6 meses). Mas tô super focada.

    Vai dar tudo certo!

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. AH! Tá convidada pra me fazer quantas visitas quiser, ok? Bjos mil! Força, Foco e Fé!

    ResponderExcluir
  8. MINHA AMIGA LINDA E ABENÇOADA...OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM E TORCER PRA QUE EU MELHORE!!AINDA TÔ DESANIMADINHA, INCHADA, TPM FORTE, MAS ESTOU ME CUIDANDO!!!DEUS TE ABENÇOE PELA PESSOA LINDA QUE VC É!!AH...E ESSE PESINHO LINDO HEIM? PARABÉNS...ESTOU MUITO FELIZ POR VC E LOGO ESTARÁS COMIGO NA CASINHA DOS 70 KG...COM TODA CERTEZA!!FORÇA PRA GENTE AMIGA!!!BJUSSSSSSS E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiiiiinda, desculpa o sumiço! hahaha entãaaaao parabéns, ta mais levinha ein! Isso ai, emagrecer aos POUCOS É O MELHOR!!!!!!! o meu emagrecimento foi assim e amei! rs hahah amiiiiga foco total e estou ctg!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a visita no meu blog!!
    parabens pelo 800 perdidos, adorei!!

    ResponderExcluir